Com uma defesa consistente e um ataque eficiente, o Paraná está pronto para disputar em igualdade o título Paranaense com Atlético, Coritiba e Malucelli.
Pelo menos essa é fórmula ideal considerada pelo técnico Wágner Velloso. O treinador disse que a junção dos dois fatores foram fundamentais para superar o Paranavaí. "A gente sabia da importância do resultado. Acho que foi a melhor partida desde que eu cheguei aqui e agora estamos na briga mais do que nunca. Estamos na briga pelo esforço da equipe. Nós temos aproveitado bem essa bola aérea, o Agenor tem grande qualidade. O Paraná é uma equipe grande e hoje assumiu esse papel. Conseguimos um equilíbrio. Temos uma equipe que toma poucos gols e tem grande poderio ofensivo."
Agora, Velloso começa a pensar na montagem da equipe para o clássico diante do Coritiba, sábado, no Couto Pereira. "Vou começar a fazer algumas observações, por isso não posso confirmar o time. Mais um jogo decisivo em que a gente pode definir a nossa situação. Um jogo fora de casa, mas que nossa equipe vai manter a mesma postura", disse o técnico, que não poderá contar com o seu camisa 10, Lenílson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
O que está por trás da ausência de Lula na cerimônia de Trump? Assista ao Entrelinhas
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Meta responde à AGU sobre mudanças na política de moderação de conteúdo