A terceira cabeça de chave Na Li, tenista chinesa que ocupa a 11.ª colocação do ranking mundial, decepcionou em sua estreia no Torneio de Moscou e foi derrotada nesta terça-feira (19) pela russa Anna Chakvetadze, por 6/4 e 6/2. Quinta favorita, a italiana Flavia Pennetta também foi surpreendida e caiu diante da russa Elena Vesnina por 2 sets a 1 (6/4, 2/6 e 6/2).
Na próxima fase, Chakvetadze encara a ucraniana Mariya Koryttseva, que venceu de virada a checa Klara Zakopalova por 3/6, 6/3 e 7/5. Vesnina, por sua vez, enfrenta sua compatriota Vera Dushevina, algoz da também russa Ekaterina Makarova.
Com tranquilidade, a sexta cabeça de chave Maria Kirilenko confirmou o favoritismo e passou pela romena Alexandra Dulgheru por duplo 6/2. Sua próxima adversária será a ucraniana Kateryna Bondarenko. E a sétima favorita Alisa Kleybanova, após superar a checa Lucie Safarova por 2 a 1, enfrenta agora a italiana Sara Errani.
Ainda nesta terça-feira, a cazaque Zarina Diyas derrotou a argentina Gisela Dulko, por 2 a 1, e será a próxima adversária da sérvia Jelena Jankovic, principal cabeça de chave da competição. A búlgara Tsvetana Pironkova passou pela russa Ksenia Pervak por 2 a 1, mesmo placar da vitória da alemã Andrea Petkovic sobre a bielo-russa Olga Govortsova.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião