O atacante Nalbert treinou apenas três dias em sua nova equipe, o Modena, da Itália, mas já está escalado para a partida de segunda-feira contra o Verona, válida pela 11ª rodada da Liga Italiana. Feliz com a oportunidade, o jogador recebeu outra boa notícia: jogará com a camisa 12, que o acompanha desde o início da carreira.
A recepção no clube foi tão boa que os dirigentes pediram à Federação que trocasse o número do líbero Dario Messana para que Nalbert pudesse adotá-lo.
- Fico feliz de poder usar a camisa 12, que já tem uma tradição no vôlei brasileiro. Não escolhi este número de graça. Um dos meus ídolos da geração de prata foi o Bernard, que também usava a 12 - explica Nalbert, através de sua assessoria de imprensa.
Nalbert, que na primeira noite na Itália participou de um jantar com Ricardinho e com o presidente do clube, diz que está mais motivado do que nunca pelo desafio de voltar às quadras.
- Estes primeiros treinos foram ótimos. Estou muito tranqüilo e animado para jogar logo. Não vejo a hora de entrar em quadra novamente.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião