- Podolski, da Alemanha, comemora vitória do Brasil
- "Nasci pronto", diz Maicon para Felipão antes de saber que seria titular
- Brasil também perdeu seu principal jogador em 1962
- Abatidos, jogadores lamentam baixa de Neymar na Copa
- Depois do corte de Neymar, onda de lamentações toma conta da internet
- Sem Neymar, Felipão evita antecipar escalação do Brasil
- Árbitro não consegue coibir a violência em Brasil x Colômbia
- Maior azarão da Copa, Costa Rica esbanja confiança
- Autor de gol, Thiago Silva cita Senna e Oscar por choro contra o Chile
- Vitória aumentou confiança da equipe, afirma Julio Cesar
"Neymar, adeus ao Mundial", "É para chorar", "Neymar, Mundial terminado!" e "Neymar fora da Copa" foram algumas das manchetes que sites de jornais estrangeiros publicara na noite desta sexta-feira (4).
Veja a repercussão nos sites pelo mundo
A vitória da seleção brasileira por 2 a 1 sobre a Colômbia ficou em segundo plano depois da divulgação que o astro brasileiro fraturou uma vértebra e não poderá jogar mais esta Copa.
O espanhol "Marca" colocou uma grande foto do jogador na maca e a manchete "Neymar, adeus ao Mundial". Logo, em baixo da notícia, houve dois destaques. Um para o jogo do Brasil e o outro para o da Alemanha, vitória de 1 a 0 sobre a França.
O argentino "Olé" publicou a manchete: "É para chorar". O texto diz que não é possível dizer que Neymar desfrutou desse Mundial e lembrou que o jogador chorou depois da partida contra o Chile e que já havia sofrido uma pancada na coxa.
Na Itália, o site do "Corriere dello Sport" escreveu um texto com o título: 'Neymar, Mundial terminado!'. No texto, escreveu que o Brasil levou um choque com a lesão de Neymar.
O principal destaque do site do jornal britânico "The Guardian", que não é apenas esportivo, foi a notícia: "Neymar fora da Copa". No texto, o jornal diz que o Brasil sofreu um grande golpe em sua tentativa de conquistar um golpe devastador com a lesão do seu astro.