Jogo após jogo, o Real Madrid comprova que Ronaldo não era a causa de seus problemas. Mesmo livre da "má influência" do atacante, supostamente baladeiro, o time não se acerta. Neste domingo, o Levante calou o Santiago Bernabéu no dia do milésimo jogo da história do estádio e venceu por 1 a 0.
Bastante criticado por seu defensivismo, o técnico Fabio Capello deve ficar em situação delicada no clube espanhol. A pedido dele, o Real desfez-se de Ronaldo e apostou em jovens como Higuaín, que até o momento não mostraram produtividade.
O gol único da partida aconteceu aos 11 minutos do primeiro tempo, em pênalti cobrado por Salva Ballesta. O único brasileiro a participar da partida foi Robinho. O atacante entrou em campo no intervalo, mas machucou o joelho e acabou substituído.
A situação no clube madridista ficou complicada. Nas arquibancada do Bernabéu, os torcedores acenaram com lenços brancos para o técnico Capello, vaiaram o treinador e exibiram cartazes contra o treinador e o presidente Ramón Calderón.
Depois da segunda derrota consecutiva, o time de Madri fica na quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, com 38 pontos. Autor da peripécia deste domingo, o Levante chega aos 22 pontos, mas não sai da zona de rebaixamento.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas