• Carregando...
O brasileiro Renato Tupan apenas observa Bartosz Jurecki marcar um dos gols decisivos na vitória polonesa | Mikhail Voskresensky / Reuters
O brasileiro Renato Tupan apenas observa Bartosz Jurecki marcar um dos gols decisivos na vitória polonesa| Foto: Mikhail Voskresensky / Reuters
  • No primeiro tempo, Bruno e Alexandre souberam como segurar
  • Quando a Polônia conseguia passar pela defesa, os goleiros Maik e Alê iam garantindo o Brasil
  • Mas no final, a maior experiência e técnica pesou para o lado dos poloneses

A seleção brasileira masculina de handebol chegou a dar a impressão de que conquistaria sua primeira vitória nos Jogos Olímpicos de Pequim, mas acabou sucumbindo à vice-campeã mundial Polônia no segundo tempo e sofreu na quinta-feira a terceira derrota, por 28 x 25.

O Brasil conseguiu manter-se à frente no placar da segunda metade do primeiro tempo para a frente, e foi para o vestiário vencendo por 15 x 14 em sua melhor apresentação nas Olimpíadas.

Entretanto, a equipe não conseguiu manter a liderança na segunda parte do jogo e, liderados por Mateusz Jachlewski e Bartosz Jurecki, os poloneses acabaram passando à frente e conseguiram segurar o resultado.

O artilheiro do jogo foi o brasileiro Borges, com sete gols. Pela Polônia, Jurecki e Tomasz Tluczynski fizeram seis gols cada.

O Brasil já havia perdido para a França e a Croácia, nos dois jogos anteriores, e mais esta derrota deixa complicada a situação da equipe, sexta e última colocada, para a classificação para as quartas-de-final.

Os próximos adversários são China e Espanha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]