Em Santos - Santos 2 x 3 Atlético-MG
O segundo tempo foi decisivo para a vitória do Atlético-MG sobre o Santos, por 3 a 2, ontem na Vila Belmiro. A equipe mineira, que não teve lances de perigo na primeira etapa, retornou inspirada na etapa final e marcou três gols em apenas 14 minutos. Com o triunfo, o time comandado por Celso Roth se isola na liderança do campeonato, com 17 pontos três à frente do Inter, vice-líder.
Mas foi o Santos que abriu o placar, aos 45 do primeiro tempo, com Neymar. Na segunda etapa, Diego Tardelli empatou para o Galo aos 15 minutos de jogo. Na sequência, aos 22, Evandro marcou o gol da virada atleticana. O terceiro gol da equipe visitante foi marcado aos 29 minutos, por Carlos Alberto.
Nos minutos finais da partida, aos 43, Léo diminuiu para os santistas. O juiz Djalma Beltrame, então, causou uma confusão ao terminar o jogo antes do fim dos acréscimos prometidos. Ao perceber o engano, voltou atrás e deu mais dois minutos de jogo.
Em Belo Horizonte - Cruzeiro 2 x 4 Barueri
Envolvido na disputa por uma vaga na decisão da Taça Libertadores da América, o Cruzeiro foi derrotado por 4 a 2 pelo Barueri, ontem, no Mineirão, no fechamento da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, os mineiros perderam uma invencibilidade de 27 partidas em mais de nove meses no estádio.
Poupando forças para o duelo de quarta-feira contra o Grêmio, pela Libertadores, o Cruzeiro entrou em campo com apenas cinco titulares.
O time de Belo Horizonte saiu na frente com Jonathan (logo aos 2 minutos de jogo). Thiago Humberto (aos 10) e Pedrão (aos 25) decretaram a virada do time paulista. Wellington Paulista, aos 43 minutos, ainda igualou o placar, mas, no segundo tempo, Márcio Careca (aos 3) e Pedrão agora artilheiro isolado do campeonato , novamente, aos 29 minutos, decidiram para o Barueri.
No próximo fim de semana, o clube paulista recebe o líder Atlético-MG, na Arena Barueri.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião