Assim que tomou conhecimento da notícia de que o torcedor Leandro Konrad pediu a retirada da açãona Justiça comum, o vice-presidente de Serviços Jurídicos do Internacional, Luiz Antônio Lopes, juntamente com o presidente Fernando Carvalho, começou a preparar um documento que enviará à CBF informando à entidade que o assunto, para o clube, está encerrado.
"Eu tenho a impressão que, se era essa a objeção, está resolvido o problema. Mais que isso não se pode exigir do Inter. Ele (Leandro Konrad) desistiu, conseguimos que o autor desistisse, fizemos tudo que estava ao nosso alcance", afirmou Luiz Antônio Lopes.
Com a retirada da ação do torcedor Konrad, o Colorado espera que a ação do Fortaleza no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pedindo a exclusão do time gaúcho do Brasileirão, não se confirme.
"Eu fiquei muito triste com isso porque os clubes brasileiros têm que pensar de outra forma. Não é muito ético quando um clube-irmão tenta levar vantagem em cima de outro. Principalmente tratando-se do Fortaleza que, eu tenho notícias confirmadas, ganhou o campeonato de 2002 agora em 2004 na Justiça comum", declarou o dirigente colorado.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião