A confirmação da lesão de joelho do meia Bruninho e o seu afastamento por um período de seis a oito meses colocaram a diretoria do Paraná Clube no mercado mais uma vez. A procura pelo 12º jogador para a temporada teve início nesta quinta-feira, mas um desfecho que poderia ser rápido deve levar mais algum tempo. Contatos já estão sendo feitos, porém não há prazos.

CARREGANDO :)

"Nomes estão sendo sugeridos para a diretoria. Falamos com o Aquilino (Romani, presidente do Tricolor) e ele está ouvindo várias pessoas, estudando cada uma destas possibilidades para o meio-campo", disse à Gazeta do Povo uma fonte próxima à diretoria. Uma das possibilidades envolve um apoiador que já passou em um passado não muito distante pelo Paraná, e que esteve recentemente no futebol do exterior.

Enquanto avalia quando, como e quanto terá de gastar para preencher esta última vaga no elenco, antes do início do Campeonato Paranaense, a diretoria paranista também encontra dificuldades diante do fato que várias opções de qualidade acertaram novos contratos recentemente, impossibilitando uma melhor possibilidade para o Tricolor.

Publicidade

"Não é algo tão simples, vários bons nomes já estão empregados. Não nos faltam jogadores de qualidade para buscar, as dificuldades são outras. Dependemos agora de algum atleta que esteja em disponibilidade por algum motivo", resumiu o gerente de futebol do clube, Beto Amorim. As tratativas a respeito deste novo reforço são encabeçadas pelo vice de futebol Aramis Tissot, mas também contam com a comissão técnica de Marcelo Oliveira.

Apresentados, Guaru e Alessandro Lopes falam em títulos

O Paraná Clube apresentou oficialmente à imprensa o lateral-esquerdo Guaru e o zagueiro Alessandro Lopes nesta quinta-feira. Ambos se mostraram muito animados e acreditam que, embora a desconfiança impere diante deste novo Tricolor, a equipe irá sim disputar títulos nesta temporada.

"Com esta estrutura que tem o Paraná, temos grandes chances de disputar o título em todas as competições que temos pela frente", disse Guaru. "Já joguei a Série B sei das dificuldades. Já conquistei um acesso com o Grêmio, e espero fazer um bom Paranaense e um bom Brasileiro para ajudar o Paraná a conquistar os seus objetivos nesta temporada", completou Lopes.

Publicidade