Depois de ter o seu nome vinculado à Fórmula Superliga, que conta apenas com clubes de futebol, o Corinthians negocia patrocínios e outras ações de marketing em outras categorias do automobilismo. A mais próxima de ser anunciada envolve uma equipe e um piloto paranaenses. O carro da RZ Racing, de Ricardo Zonta, pode ter a marca do Timão nesta temporada da Stock Car. A informação foi confirmada pelo piloto.
"Estamos conversando e devemos abordar o assunto em uma reunião na próxima segunda-feira. Não posso falar nada de concreto ainda porque não está certo ou assinado. Tem a ver com o centenário do Corinthians, mas quero saber mais detalhes a respeito da proposta deles, dos valores e outros pontos", disse Zonta, por telefone, à Gazeta do Povo. O piloto e dono da equipe não esconde, porém, que seria muito bom fechar com a equipe paulista.
"Como marketing seria ótimo para a categoria, acho que abre muitas portas", comentou o paranaense, que espera neste ano, correndo todas as etapas, poder disputar o título da Stock. Além do patrocínio do Corinthians, a RZ Racing negocia com outros potenciais investidores, e o nome do segundo piloto da equipe, ainda indefinido, passa por estas negociações.
"Temos algo adiantado com alguns pilotos, mas ficamos travados em virtude destas negociações. As portas estão abertas, porém vamos tratar destes assuntos envolvendo patrocínios para então definir o segundo piloto. Pode ser que, por exemplo, o Corinthians peça por um nome específico, caso fechemos o acordo", finalizou Ricardo Zonta.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião