O presidente executivo da Traffic, Júlio Mariz, afirmou nesta terça-feira que o técnico Carlos Alberto Parreira continuará dando apoio ao projeto de formação de atletas da empresa, mesmo depois de assumir o comando do Fluminense.
"Ele não ficaria aqui no dia a dia de qualquer forma, mas foram as instruções dele que nortearam todo o projeto, e ele continuará comparecendo, com duas palestras mensais. Vamos tentar conciliar o trabalho aqui com o Fluminense", afirmou Mariz, durante a inauguração do CT da Traffic, em Porto Feliz, no interior paulista.
No ano passado, Parreira havia sido apresentado como diretor técnico da Traffic, com a missão de coordenar o trabalho de revelação de atletas. Neste ano, porém, resolveu voltar a trabalhar como técnico, substituindo René Simões no Fluminense - sua estreia será nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio.
O CT da Traffic, construído sob a orientação do técnico tetracampeão mundial, conta com quartos para os atletas, academia, centro de fisioterapia, cinco campos do tamanho usado para competições internacionais (105 metros x 68 metros) e refeitório. Por enquanto, estão hospedados os jogadores das categorias de base do Desportivo Brasil e os do time profissional do Ituano, clube que tem parceria com a empresa.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião