Mesmo com o 0 a 0 e todas as críticas sofridas por Ronaldo, o técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, gostou do jogo entre Arsenal e Real Madrid, quarta-feira. O treinador esteve em Londres para acompanhar a partida válida pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões.
"Geralmente o 0 a 0 sugere um jogo chato, amarrado, o que não foi o caso. Os dois times jogaram bem, houve lances de perigo de gol de parte a parte, despertando a atenção dos torcedores até o final", disse Parreira ao site da CBF.
Em entrevista ao jornal "O Globo", o técnico defendeu mais uma vez Ronaldo. Parreira evitou criticar a atuação do Fenômeno, que voltou à equipe após ser barrado no Espanhol e pouco fez para evitar a eliminação do Real na Liga dos Campeões.
"Sei que as pessoas querem saber minha opinião sobre a atuação do Ronaldo contra o Arsenal. Posso dizer que o grande problema dele é a falta de ritmo. Precisa jogar para recuperar a forma física e técnica. Mas ainda assim, quando a bola chegava nele, a gente sentia que o adversário não podia errar", afirmou.
Antes do jogo, Parreira recebeu um telefonema do presidente Lula para comentar sobre a má fase do Fenômeno.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião