O atacante Ronaldo respondeu nesta quarta-feira às críticas de Pelé sobre seu desempenho recente nos gramados. Em entrevista à rádio espanhola "Cadena Ser", o Fenômeno não poupou o Rei do Futebol.
- Pelé é muito conhecido pelas besteiras que diz. Foi um grande jogador e como disse Romário, calado é um poeta. O que peço todos os dias é que, após deixar o futebol, não me torne esse tipo de gente amarga, que fica criticando as pessoas.
O atacante se mostrou irritado com as afirmações do Rei na semana passada. Durante viagem à China, Pelé disse que "Ronaldo demonstrou que é um grande jogador, mas perdeu o caminho. Poderia ter sido um jogador melhor se não tivesse sido afetado por problemas externos".
- Não devemos dar nenhuma atenção a ele. Quando eu me aposentar, não vou ficar falando coisas estúpidas - disse Ronaldo.
Já em entrevista ao canal "Sky", da Itália, o Fenômeno deu a entender qual será o seu destino no fim da temporada:
- Eu é que vou decidir se continuo ou não no Real Madrid. Gostei muito das palavras de Silvio Berlusconi (dono do Milan e primeiro-ministro da Itália) e de Massimo Moratti (presidente do Inter). Isso será levado em consideração na hora da minha decisão.
O atacante afirmou que há mais de três anos não tem o carinho do torcedor no Santiago Bernabéu.
- Não é de agora que sou pouco querido no Bernabéu. Quando ganhei a Bola de Ouro, há três anos e meio, também não recebi carinho. É só no estádio. Nas ruas e nos restaurantes as pessoas me querem bem.
Deixe sua opinião