Oficialmente o Paraná Clube não anunciou a contração de nenhum jogador para a temporada 2011. A espera, embora angustiante, deve ser recompensada pelo que foi chamado de "presente de natal" pelo assessor especial Paulo César Silva em entrevista à Gazeta do Povo. Segundo Paulão, o clube não pediu esforços para atender a um pedido especial do técnico Roberto Cavalo e garante que o torcedor vai se surpreender.
"A torcida pode ficar tranqüila que o presente de Natal esse ano vem mais cedo. Dia 23 vamos anunciar um nome para o torcedor. Os demais serão apresentados no dia 3 de janeiro junto com o restante do elenco", disse. O dirigente afirmou que o clube prefere adotar a cautela para não perder boas oportunidades de negócio. Sobre o mencionado presente, Paulão não poupou elogios. "A torcida vai gostar. O Cavalo fez questão absoluta de contar com esse jogador. É uma briga pessoal dele. Fizemos um esforço financeiro e conseguimos vencer a disputa com outros clubes que estavam atrás dele", elogiou. A importância do tal jogador ganhou mais força quando Paulão cravou: "Claro que depende do treinador, mas acho que ele chega para ser o capitão do nosso time".
O "reforço" deve ser o primeiro de uma série de reforços que vão chegar ao time. O dirigente paranista não quis revelar em qual posição atual o jogador e nem se ele será realmente um reforço ou é um jogador que já esta no elenco e que terá o contrato renovado.
O Tricolor deve apresentar mais de um time completo no retorno às suas atividades. "É claro que o plantel apresentado no início não é definitivo. Outras peças se juntarão ao grupo ao longo do campeonato. Estamos trabalhando bastante para montar o grupo. Ficaram cinco ou seis e vamos começar um trabalho praticamente do zero", comentou.
O dirigente garante que a diretoria de futebol está trabalhando com muito afinco. "Nos últimos dez dias viajei para quatro estados diferentes. Para um deles fui mais de uma vez, inclusive".
Paulão descarta zagueiro Mimica, do Sampaio Corrêia
Em seu site oficial, o Sampaio Corrêia anunciou a vinda do zagueiro Mimica para o Paraná Clube. Depois de ter disputado a Série B pelo Vila Nova-GO, o jogador voltou para o Maranhão e estava nos planos da diretoria para a temporada 2011. No Paraná, contudo, o discurso contesta a informação veiculada no site oficial do clube maranhense. "Não tem nada disso. É pura especulação", disse Paulão.
Por outro lado o dirigente confirmou o empréstimo do atacante Wellington Silva para o Remo. "Sim, estamos acertando esse negócio. Ele não teria espaço no time para o ano que vem", comentou.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião