Gol do volante Paulinho aos 41 minutos do segundo tempo garantiu a vitória do Brasil sobre o Uruguai| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Após marcar o gol da vitória contra o Uruguai, aos 41 minutos do segundo tempo, que garantiu a vaga do Brasil na final da Copa das Confederações, o volante Paulinho fez questão de agradecer aos companheiros do time, que facilitam com que ele consiga chegar ao ataque.

CARREGANDO :)

"Tenho que agradecer aos meus companheiros por estarem me dando total liberdade de fazer o que faço no Corinthians. Esperava um jogo muito truncado, disputado, mas o importante é que conseguimos chegar à final", analisou o jogador.

Fora do último jogo da seleção, contra a Itália, por causa de uma entorse no tornozelo, Paulinho fez questão de valorizar a classificação para a final do próximo domingo no Maracanã, independentemente do desempenho dentro de campo. "Às vezes joga bem e não vence. Às vezes não joga bem e vence. O importante é que chegamos à final", encerrou o atleta, responsável também pelo lançamento que gerou o primeiro gol da seleção.

Publicidade

Na entrevista coletiva, o técnico Luiz Felipe Scolari admitiu que tem colocado Hernanes em campo para Paulinho ter a liberdade, como se estivesse no seu clube. "A colocação do Hernanes é para que ele jogue como segundo ponta de lança, encoste mais no ataque e é isso que tem acontecido", resumiu o treinador.