O técnico Paulo Comelli terá que improvisar para escalar o Paraná Clube para o compromisso desta terça-feira (18) contra o CRB, no estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, a partir das 20h30. O lateral-esquerdo Rogerinho, que vinha substituindo o titular Fabinho (contundido), também sentiu uma lesão e foi vetado pelo departamento médico.
Sem opções no elenco, Comelli escalou o lateral-direito Murilo para atuar no setor oposto à sua posição de origem. O jogador já atuou improvisado na posição e não deve ter problemas de adaptação. Em seu lugar, André Luiz assume a condição de titular.
Dois jogadores que estavam suspensos do Tricolor na rodada passada (vitória sobre a Ponte Preta por 1 a 0) estão de volta. O zagueiro Leandro e o volante Pituca recuperam suas posições no time titular e tranqüilizam o comandante paranista. Éder, por merecimento e opção do treinador, ganha a posição de Rodrigo Pimpão no ataque.
A provável escalação do Paraná apresenta Mauro, Andre Luiz, Fabrício, Leandro e Murilo; Agenor, Pituca, Kléber e Giuliano; Éder e Ricardinho.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Lula não passa presidência para Alckmin e ministros assumem tratativas no Congresso; assista ao Entrelinhas
São Paulo aprova isenção de IPVA para carros híbridos; elétricos ficam de fora