Campeões do Circuito Mundial em 2008, Pedro Solberg e Harley ficaram com a vaga brasileira no qualifying do Grand Slam da Polônia. Nesta terça-feira (3), eles levaram a melhor no country-cota e garantiram lugar na sequência da etapa. No circuito feminino, Ângela e Val passaram pelo qualifying feminino e chegaram ao torneio principal.
Disputando o country-cota pela primeira vez na temporada, Pedro Solberg e Harley tentam a recuperação no circuito. A dupla, que venceu a etapa da China, a segunda do ano, vem de resultados irregulares e, por isso, saiu do ranking mundial. Nesta terça, em Stare Jablonki, eles levaram a melhor sobre Fábio Luiz e Bruno, vencendo por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/17.
Com o resultado, Pedro, que venceu a etapa de Stare Jablonki em 2009, ao lado de Benjamin, segue na luta pelo bicampeonato.
Os dois vão disputar o qualifying e tentarão se juntar a Alison/Emanuel, Thiago/Pedro Cunha, Márcio/Ricardo e Benjamin/Bruno Schmidt no torneio principal, que começa na quinta-feira.
No feminino, Ângela e Val venceram dois jogos nesta terça e garantiram vaga no torneio principal, onde já estão Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carolina. Na primeira rodada, as brasileiras derrotaram as polonesas Wardak e Woloszyn por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/19. No jogo decisivo, Ângela e Val passaram pela campeã olímpica Cook e sua parceira Hinchley, da Austrália, também em dois sets, com duplo 21/15.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião