Bob Bradley, técnico da seleção dos Estados Unidos, espera pode contar com a sorte na partida desta quinta-feira, contra a Colômbia, para sair de Barquisimeto com uma vaga para as quartas-de-final da Copa América. A situação dos EUA no Grupo C mostra que o treinador tem razão em se preocupar.
Além de ter a obrigação de vencer a Colômbia, os americanos precisam torcer para que Brasil e Chile percam seus respectivos confrontos.
- Iremos saber se ainda temos chances de classificação antes de enfrentar a Colômbia. Se tivermos sorte e entrarmos com chances, poderemos mostrar nosso melhor futebol e, quem sabe, conquistar os três pontos para passar de fase - afirma o técnico.
Bradley, que levou à Copa América uma seleção repleta de reservas e jogadores jovens, lamentou a derrota de 3 a 1 para o Paraguai, que deixou a equipe à beira da eliminação.
- Fizemos um grande esforço e chegamos a ter várias chances claras de ficar em vantagem, mas também cometemos erros muito graves na defesa comenta o treinador.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião