Os jogadores do Coritiba procuraram justificativas para a derrota de 3 a 0 diante do Engenheiro Beltrão, na tarde deste sábado. Um dos que mais falou após a partida foi o zagueiro Pereira, contratado como um dos destaques para o ano do centenário. Contudo, desde a entrada dele no time, a defesa tomou os cinco primeiros gols da temporada. Entre a sua explicação, ele aproveitou para "alfinetar" os atacantes do Verdão.
"É desagradável perder assim, até humilhante, não só pelo resultado, mas também pelo que apresentamos. Se tivéssemos jogado de igual para igual, mas não fizemos isso, demos muito espaço, não seguramos a bola na frente, ela fica voltando toda a hora e ai sobra para a zaga. Temos agora é que trabalhar", declarou Pereira.
Na opinião do zagueiro alviverde, o momento ruim só será apagado na base do treino e da reação já na próxima rodada, contra o Toledo. "O campeonato é longo, o que é bom para que possamos reagir, dá tempo para isso. É diferente da Copa do Brasil, por isso nos serve de lição já para o próximo jogo", concluiu.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo