A decisão dos pesos médios do TUF Brasil foi simplesmente sensacional. Serginho Moraes substituiu o lesionado Daniel Sarafian finalista do programa com maestria e por quase surpreendeu o favorito Cezar Mutante. Em um duelo imprevisível e cheio de trocação, o pupilo de Vitor Belfort venceu por decisão unânime na madrugada deste domingo (24), no UFC 147, em Belo Horizonte, e levou o tão sonhado contrato com o Ultimate.
"Meu sonho era representar Belo Horizonte no UFC no Brasil, e isso eu consegui hoje", disse o lutador, natural de Catanduva (SP), mas de família mineira.
A atuação de Serginho, no entanto, chamou muito a atenção e foi responsável até por impensáveis momentos de apoio da torcida local.
No segundo round, especialmente, o paulista, que hoje treina em Curitiba com André Dida e Maurício Shogun, ficou em desvantagem durante várias investidas do rival, mas conseguiu responder com socos fortes que balançaram Mutante. Este, por sua vez, evitou a todo custo a luta no chão contra um tricampeão mundial de jiu-jítsu.
Deixe sua opinião