Werdum comemora na grade do octógono| Foto: Inovafoto / Divulgação / UFC

Hacran vence em combate ruim

O duelo entre Iuri Marajó e o estreante Hacran Dias era cotado como um dos mais empolgantes do UFC 147. Mas toda a expectativa ficou menos só na promessa. Com um jogo inteligente de quedas, mas pouco atrativo, Hacran derrotou Marajó por decisão unânime. No fim, ambos foram vaiados pela torcida.

CARREGANDO :)

Quem disse que um atleta de nível mundial de jiu-jítsu não pode lutar MMA – e muito bem. O gaúcho Fabrício Werdum relembrou isso nesse sábado (23), no UFC 147, em Belo Horizonte.

Publicidade

Apoiado pela torcida, o peso pesado teve uma atuação impecável diante do americano Mike Russow. A vitória por nocaute técnico no primeiro foi toda construída na luta em pé, com golpes de muay thai e boxe, o que não é exatamente a especialidade do brasileiro.

"Estou muito feliz por estar aqui em BH. É só a torcida gritar "Uh, é Vai Cavalo", que vou nocautear", comemorou Werdum, que treinou para a luta em Curitiba, junto de Wanderlei Silva e Maurício Shogun Rua.

Cotado como um dos cinco melhores da categoria, Werdum quer mais após a grande apresentação contra Russow. Apontando para o campeão da divisão, o catarinense Junior Cigano, ele pediu para disputar o cinturão."Com todo respeito, ‘tamo aí’, Cigano", fechou.