O elenco do Atlético Paranaense se reapresentou nesta segunda-feira para o primeiro trabalho regenerativo do ano. Após a vitória de 3 a 0 sobre o Rio Branco, na estreia do Campeonato Paranaense, o clima não podia ser melhor, mas o técnico Geninho ganhou uma boa notícia. O zagueiro Rhodolfo, que deixou a partida em Paranaguá com dores na coxa, não deve ser problema para o jogo contra o Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira, às 19h30.

CARREGANDO :)

Enquanto na zaga o treinador rubro-negro terá a opção de escalar os seus três titulares – Rhodolfo, Antônio Carlos e Chico –, na lateral-direita repousa a principal dúvida do time. Alberto foi expulso na primeira rodada e Nei ainda continua em recuperação depois de ter operado o joelho no ano passado. Assim, Douglas Maia e Zé Antônio aparecem como as opções para o setor, com ligeira vantagem ao primeiro, já que Zé vem trabalhando neste ano apenas em sua posição original, a de volante.

Outro opção ventilada, a entrada do jovem lateral-direito Raul – vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior – está descartada, já que todo o time júnior recebeu uma folga de um mês, e nenhum atleta será promovido imediatamente. Com esta dúvida na camisa 2, Geninho deve retomar os trabalhos com bola na tarde desta terça-feira, também observando as opções no setor ofensivo.

Publicidade

"Podemos evoluir ainda e vamos trabalhar nisso. O time não esteve muito bem no primeiro tempo e cometeu alguns erros, mas voltou melhor na segunda etapa e saímos de campo com os três pontos", comentou o técnico, que também colocou "panos quentes" na declaração do atacante Rafael Moura, que não gostou de ser substituído.

A tendência é que a base do Furacão seja mantida para o primeiro jogo do ano na Arena da Baixada.

Atlético x Foz: Ingressos à venda nesta terça-feira

Os ingressos para a partida entre Atlético e Foz do Iguaçu começam a ser vendidos à 10h desta terça-feira. O torcedor rubro-negro que for associado do clube terá a vantagem de utilizar os guichês exclusivos nas bilheterias da Buenos Aires. Os bilhetes custam R$ 30,00 para todos os setores da Arena da Baixada, e a carga para os torcedores que não são sócios será pequena, uma vez que mais de 20 mil cadeiras do estádio são ocupadas por associados.

Confira os locais de vendas, horários e os preços dos ingressos:

Publicidade

- Bilheterias da Arena: Rua Buenos Aires - das 10h às 18h; - RD Pratas e Semijóias: Av. Manoel Ribas, 6.109 - Telefone: 3273 7484 - ao lado do Restaurante Dom Antonio - horário comercial; - CT do Caju: Estrada do Ganchinho, 1451, Umbará - das 10h às 18h;- Pratique Premium: Rua Riachuelo, 31, Centro - Telefone: 3029-4433 - Segunda à sexta, das 9h às 18h30, e sábados, das 9h às 14h;- Disk Ingressos - 3315 0808.