O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, se sentiu "traído" pelo desempenho da sua equipe na derrota por 3 a 0 para o Werder Bremen, na última terça-feira (7), pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Assim, deu um ultimato e exigiu a conquista do título do Mundial de Clubes. "Eu me sinto traído, como sempre, quando você perde. Mas não há desculpas agora. O Mundial de Clubes deve ser conquistado".
Sofrendo com várias lesões no elenco, a Inter de Milão tem feito uma temporada irregular, apesar de ter avançado na Liga dos Campeões, e vai ao Mundial, que está sendo realizado nos Emirados Árabes Unidos, com o técnico Rafa Benitez sob pressão, como admitiu Moratti. "Agora eu não quero criar problemas nem antes nem durante o Mundial de Clubes. Então vamos ver".
A expectativa na Inter de Milão é de que os defensores Maicon e Cristian Chivu, em fase final de recuperação de lesões, tenham condições de defender a Inter de Milão nas semifinais do Mundial de Clubes. Já o goleiro Julio Cesar e o atacante Diego Milito devem voltar apenas na decisão, caso o time italiano avance no torneio.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo