As chances do atacante Ricardo Oliveira disputar a finalíssima da Taça Libertadores são praticamente nulas. Nesta quarta-feira, dia 16, o presidente do Bétis, José León, afirmou que o jogador não estará em campo para defender o São Paulo contra o Internacional, no Beira-Rio.
- Não há chance de Ricardo participar na partida de hoje à noite - garante León.
O jogador não viajou na terça-feira para Porto Alegre junto com os demais atletas do Tricolor paulista, mas a diretoria do São Paulo ainda alimentava esperanças de poder escalar o jogador. A CBF liberou a escalação do jogador, mas esta depende do aval do Bétis.
O contrato do jogador com o time paulista terminou na última quinta-feira, um dia depois da data original para a segunda partida da decisão da Libertadores. Mas a Confederação Sul-Americana adiou o jogo em uma semana.
Mesmo diante da proibição de jogar a decisão da Libertadores, o presidente do Bétis acredita que o brasileiro está motivado para voltar ao clube. O jogador deveria ter se reapresentado no último sábado, dia 12.
León acha normal que Ricardo Oliveira diga que está querendo voltar, mas alertou que o atacante será chamado para conversar.
- Assim que Ricardo voltar, falaremos com ele muito seriamente e tomaremos as medidas disciplinares que considerarmos oportunas pelo atraso - afirma o dirigente.
- Internacional e São Paulo decidem a Libertadores
- Cambista é preso com 100 ingressos falsos em Porto Alegre
- Colorados do PR confiantes no título. Sãopaulinos sonham
- Colorado treina cobranças de pênalti
- Bétis não libera Ricardo Oliveira
- Ricardo Oliveira não viaja para o Sul
- São Paulo: Provocações incomodam Muricy
- Técnicos ajudam a montar o Tricolor Paulista