O Campeonato Paranaense de Futebol fez mais duas vítimas neste final de semana agora já são 4 (quase um por rodada). Após novo tropeço do Roma, o treinador Lio Evaristo colocou o cargo à disposição da diretoria apucaranense, que prontamente aceitou a sugestão e anunciou a dispensa do treinador. Outro que perdeu o emprego foi o técnico João Valim, da Portuguesa Londrinense.
A equipe do Roma de Apucarana está em penúltimo lugar no Campeonato Paranaense, conquistando apenas dois pontos entre 15 disputados. A campanha desanimou um pouco os dirigentes e torcedores da equipe, que ficaram motivados com a bela campanha do time da Copa 100 anos, disputada no segundo semestre de 2006, que rendeu ao time vaga na Série C de 2007 e Copa do Brasil de 2008.
A diretoria ainda busca um substituto para Lio Evaristo. Recém dispensado do Grêmio de Barueri, o técnico Marcelo Villar chegou a ser especulado, mas ainda não houve a confirmação de quem será o profissional por parte da diretoria.
Na Lusa Londrinense o técnico João Valim não conseguiu nenhuma vitória no campeonato. Até a 5.ª rodada foram quatro empates em 1 a 1 e uma derrota por 1 a 0 para o Atlético. A diretoria ainda não anunciou o substituto.
Antes de Lio Evaristo e João Valim, já perderam seus empregos os treinadores Val de Mello (ex-técnico do Iraty) e Gilberto Pereira (ex-Coritiba). O último foi contratado logo em seguida pelo Iraty, enquanto Mello segue buscando um time para comandar.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião