O Campeonato Paranaense de Futebol fez mais duas vítimas neste final de semana agora já são 4 (quase um por rodada). Após novo tropeço do Roma, o treinador Lio Evaristo colocou o cargo à disposição da diretoria apucaranense, que prontamente aceitou a sugestão e anunciou a dispensa do treinador. Outro que perdeu o emprego foi o técnico João Valim, da Portuguesa Londrinense.
A equipe do Roma de Apucarana está em penúltimo lugar no Campeonato Paranaense, conquistando apenas dois pontos entre 15 disputados. A campanha desanimou um pouco os dirigentes e torcedores da equipe, que ficaram motivados com a bela campanha do time da Copa 100 anos, disputada no segundo semestre de 2006, que rendeu ao time vaga na Série C de 2007 e Copa do Brasil de 2008.
A diretoria ainda busca um substituto para Lio Evaristo. Recém dispensado do Grêmio de Barueri, o técnico Marcelo Villar chegou a ser especulado, mas ainda não houve a confirmação de quem será o profissional por parte da diretoria.
Na Lusa Londrinense o técnico João Valim não conseguiu nenhuma vitória no campeonato. Até a 5.ª rodada foram quatro empates em 1 a 1 e uma derrota por 1 a 0 para o Atlético. A diretoria ainda não anunciou o substituto.
Antes de Lio Evaristo e João Valim, já perderam seus empregos os treinadores Val de Mello (ex-técnico do Iraty) e Gilberto Pereira (ex-Coritiba). O último foi contratado logo em seguida pelo Iraty, enquanto Mello segue buscando um time para comandar.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião