Além de conquistar o título do Campeonato Paranaense, a torcida do Atlético também comemorou a artilharia do atacante Rafael Moura. Apesar de ter sido questionado em alguns momentos na competição, o "He-Man" se superou e com o gol marcado na vitória atleticana por 2 a 0 sobre o Cianorte (neste domingo, na Arena da Baixada), o atacante chegou aos 14 no Estadual.
Emocionado e em tom de desabafo, o jogador falou após o jogo. "Hoje o sabor desse título é muito gostoso, ainda mais podendo fazer gols e sendo artilheiro. Eu participei ativamente dessa campanha assim como todo o grupo, ajudei fazendo gols e fui campeão. Não tem coisa melhor. Nós mostramos para todo mundo que temos um grupo forte, com grandes jogadores", disse.
O jogador falou também dos três pênaltis que perdeu no campeonato. Gols, que no final, não fizeram falta para o campeão Atlético. "Eu modéstia parte bati pênalti muito bem em todos os clubes que eu passei, mas eu não preciso de pênaltis pra ser artilheiro. E hoje nesse gol, como eu tenho esse trunfo da paradinha, resolvi usá-lo e graças a Deus marquei", concluiu.
Rafael Moura reclamou das críticas, mas afirmou que elas o fizeram atingir o objetivo: o título. "Peço desculpas por não ter falado com a imprensa durante a semana, mas me concentrei e fiquei focado no título. Eu queria esse título mais que ninguém". "Críticas construtivas são validas, mas muitas bobagens foram ditas. Isso me fortaleceu, pois canalizei tudo, fiquei e concentrei para entrar em campo e resolver".
- Marcos Malucelli: "Carimbamos o centenário deles"
- Geninho garante: "Não tenho motivos para sair daqui"
- Dois ônibus são depredados depois da final do campeonato
- Chico e Antônio Carlos celebram título e amizade dentro e fora de campo
- Atlético inova e apresenta "camisa 2" do time em homenagem a Ziquita
- Wallyson dedica título para a torcida do Atlético
- Gols de Rafael Moura e futebol de resultado dão título ao Atlético
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Briga com Congresso por verbas do Orçamento revela governo sem margem de manobra
Saiba como votou cada deputado na regulamentação da reforma tributária
Tarcísio anuncia advogado filiado ao PT como novo ouvidor da Segurança Pública em São Paulo