O atacante Rafael Moura voltou a treinar normalmente com elenco do Atlético na quarta-feira (3), após ser poupado do treinamento de terça por causa de uma amidalite. Na volta aos trabalhos, o jogador demonstrou confiança em relação à permanência do clube na Primeira Divisão
"Será uma semana que vamos focar sabendo do que necessitamos. Mas é uma situação que não podemos ficar cabisbaixos e temerosos. Todos os jogadores estão confiantes e temos que passar isso para dentro do campo", disse Rafael Moura, ao site oficial do clube.
Com o retorno de Rafael Moura, o técnico Geninho tem apenas dois desfalques para a última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o time enfrentará o Flamengo, na Arena da Baixada. Para evitar o rebaixamento, o Atlético precisa vencer o adversário para não depender de outros resultados.
O meia Ferreira, expulso na partida contra o Náutico, ficará de fora. Já o zagueiro Antonio Carlos, com dores na coxa, aguarda a definição do Departamento Médico para saber se terá condições de entrar em campo.
Eleições em 2025 serão decisivas na disputa entre esquerda e direita na América do Sul
Exército inaugura primeira unidade militar brasileira especializada em destruir tanques
Qual será a agenda econômica para 2025?
Desempenho fraco de alunos de escolas privadas em matemática expõe crise da educação no Brasil