Contratado na terça-feira para o lugar do demitido Bernd Schuster, o técnico Juande Ramos já estreou nesta quarta no comando do Real Madrid. E conseguiu uma boa vitória: 3 a 0 sobre o Zenit, no Estádio Santiago Bernabeu, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.
O Real entrou em campo já classificado para as oitavas-de-final, mas precisava de uma boa apresentação diante do time russo para dar moral ao novo treinador. E conseguiu a vitória graças aos dois gols de Raúl e ao outro de Robben.
Apesar da vitória em casa, o Real terminou em segundo lugar no Grupo H da Liga dos Campeões. O líder foi a Juventus, que não saiu do 0 a 0 com o BATE Borisov (Bielo-Rússia), também nesta quarta-feira, em Turim.
Real e Juventus ficaram com os mesmos 12 pontos, mas o time italiano levou vantagem sobre o espanhol por ter vencido os dois jogos do confronto direto entre eles. O Zenit, por sua vez, ficou na frente do BATE Borisov e disputará agora a Copa da Uefa competição em que o atual campeão.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula