Depois de ficar dois jogos afastado por dores no púbis, o zagueiro do Paraná Amarildo treinou normalmente nesta quinta-feira (28) e vai para o jogo, sábado (30), contra o São Caetano. Amarildo deve formar dupla de zaga com Flávio Boaventura, que pode estrear na Vila Belmiro, em Santos - o estádio Anacleto Campanella será utilizado para show de aniversário da cidade no ABC paulista.
A nova dupla surge após a suspensão de Cris e Luciano Castán. Os dois zagueiros foram expulsos na última partida, quando o Tricolor perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta, na Vila Capanema. Cris ainda terá que cumprir suspensão por mais cinco jogos. Na noite de quarta-feira (27) o jogador foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por seis partidas pela expulsão contra o ASA na 10ª rodada. Como já cumpriu uma partida de suspensão, Cris ficará fora da equipe por mais seis partidas (cinco da punição contra o ASA e uma da partida contra a Ponte)
No coletivo em campo reduzido nesta quinta, comandado por Roberto Fonseca, o time foi montado com Zé Carlos no gol, Brinner improvisado na lateral direita, Amarildo e Flávio Boaventura, Lima na esquerda, Júnior Urso, Everton Garrone, Cambará, Rone Dias, Jeferson Maranhão e Giancarlo.
Os jogadores foram liberados no período da tarde e voltam a treinar na manhã desta sexta (29). Após o almoço, o elenco viaja para Santos.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe