O Remo ainda tinha chances de escapar do rebaixamento para a Série C. Tinha. Nesta terça-feira, a equipe paraense perdeu para o lanterninha Ituano por 2 a 1, em Itu, e não tem mais chances de ficar na Série B. Agora restam duas vagas em aberto.
Além da derrota, o Remo viu alguns de seus adversários diretos contra o rebaixamento vencerem. Em Santo André, o Santo André venceu o Gama pelo placar mínimo. Pará foi o autor do gol. A equipe paulista, no entanto, permanece na zona perigosa. E em Criciúma, o Tigre não foi páreo para o Paulista: 2 a 1 para os visitantes, que pularam para a 15º colocação.
Brasiliense afunda o Santa O Brasiliense venceu o Santa Cruz por 3 a 0, na Boca do Jacaré, em Taguatinga, e chegou aos 52 pontos. Os gols foram marcados por Warley, Reinaldo Aleluia e Rafael Toledo. Apesar dos três pontos, com o triunfo parcial do Vitória sobre o CRB, o time da Capital Federal não volta à briga para se classificar para a elite do futebol brasileiro. O time baiano chegou aos 58 pontos, mas tem 18 vitórias contra 14 do time brasiliense.
Pelo lado do Santa Cruz, a situação ficou desesperadora com a derrota. Com 42 pontos, na 18ª posição, o time não pode sair da zona do rebaixamento nem com uma vitória na próxima rodada contra o Criciúma. A salvação pernambucana ficará para a última rodada, quando o Tricolor pernambucano enfrentará o líder Coritiba, em Recife.
Em Campinas, a Ponte Preta empatou com o Avaí em 0 a 0. Ambas as equipes chegaram a 48 pontos e ainda têm chances matemáticas de cair para a Terceirona. E o Barueri derrotou o Ceará por 2 a 1. Enquanto o time paulista vai cumprir tabela a partir de agora, os cearenses precisam de alguns pontinhos para se livrar da degola.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião