A Renault ficou satisfeita com o quarto lugar de Nelsinho Piquet nos testes em Silverstone. Após ser o mais rápido na parte da manhã, ele conquistou marcou 1m21s357, apenas 0s073 atrás do bicampeão do mundo Fernando Alonso, da McLaren. O desempenho do brasileiro foi elogiado por Christian Silk, engenheiro-chefe da equipe.
- Terminamos a semana muito bem. Ele pegou o ritmo rapidamente e se sentiu confortável, o que nos ajudou a fazer bons progressos. Não tivemos problemas com o carro e trabalhamos com os dados coletados nos dois primeiros dias. Em termos gerais, este foi um teste muito útil e produtivo diz Silk, por meio da assessoria de imprensa da equipe.
Os testes desta semana tinham como objetivo principal preparar os carros para o GP da Inglaterra, que será realizado no dia 8 de julho. Nelsinho conduziu uma série de testes com o objetivo de melhorar o desempenho e a consistência dos pneus. Nelsinho completou 108 voltas e ficou bastante satisfeito.
- Não pilotava desde o último teste, em Paul Ricard, e estava ansioso para esta semana. O carro está bem, melhor até do que esperava. Consegui um bom progresso para o programa e obtive dados bem interessantes, que confirmaram o trabalho realizado pela equipe nos outros dois dias. Isso é um sinal muito positivo diz Nelsinho.
- Felipe Massa é o melhor no último dia de testes em Silverstone
- Corrida em Wembley pode colocar Schumacher e Hamilton na mesma pista
- Lewis Hamilton bate kart de R$ 165 mil
- FIA libera dados sobre o acidente de Robert Kubica
- Briatore aposta no tricampeonato de Alonso
- GP2 é mais competitiva que a F-1, diz Bruno Senna
- Ralf Schumacher faz o melhor tempo em Silverstone
- Honda mantém Rubinho e Button para 2008
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião