Uma reunião de três horas na manhã desta segunda-feira deu início à rodada de negociações entre o técnico Dorival Júnior e a diretoria do Coritiba. Representado pelo seu procurador, Édson Khodor, o treinador expôs o que pensa e o que quer para a temporada do próximo ano, e o clube fez a sua oferta. Contudo, o martelo não será batido até a próxima quarta-feira, quando ocorrerá uma segunda rodada de negociações.
"Foi a primeira reunião para tratarmos de alguns assuntos. Deixamos a seqüência destas conversas para a próxima quarta, não sei se aqui em Curitiba ou em São Paulo. O encontro foi proveitoso, mas não temos nada definido", explicou Édson Khodor, por telefone, à Gazeta do Povo Online. O empresário não quis adiantar maiores detalhes, mas sabe-se que o foco das conversas gira em torno do planejamento do clube para o ano do centenário, dos salários de Dorival Jr. e seus auxiliares, e o tempo de contrato.
Representando o Coritiba, o coordenador de futebol Paulo Jamelli e o diretor de futebol Homero Halila estiveram no encontro, e se pronunciaram apenas através do site oficial do Alviverde. "Nos reunimos pela manhã e ficamos três horas em reunião. Foi tudo muito proveitoso, mas garanto que nenhuma decisão foi tomada, apenas que não vamos nos pronunciar sobre este assunto até quarta-fera da próxima semana", sentenciou Jamelli.
Quando acertou com o Coritiba no início desta temporada, Dorival Jr. teve três reuniões com a diretoria do clube, além de inúmeros contatos telefônicos com dirigentes do Verdão. Neste momento, a meta da direção coxa-branca é manter o foco na partida contra o Grêmio, neste domingo, às 19h10, no Estádio Olímpico.
"Temos que garantir matematicamente nossa classificação à Sul Americana e alcançar a melhor posição possível no Brasileiro. Só falaremos deste assunto (renovação) depois do jogo contra o Grêmio. Até lá, nossa preocupação é do campo", concluiu Jamelli.
- Em baixa no Coritiba, Carlinhos Paraíba é alvo de São Paulo e Palmeiras
- Dorival Jr sobre Paraíba: "Ele entrou totalmente alheio à partida"
- Em jogo fraco, Coritiba e Náutico ficam no empate
- Diretoria do Coritiba apresenta o "Novo Couto" a Beto Richa
- Reunião na segunda-feira pode definir renovação de Dorival Jr. com Coritiba
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura