O posicionamento do Atlético no empate em 1 a 1 com o Dínamo de Kiev no amistoso na Espanha, nesta sexta-feira (13), agradou o técnico Claudinei Oliveira. O comandante rubro-negro gostou dos jogadores que foram testados na equipe.
"Os jogadores estão de parabéns. Trocar a equipe toda, como trocamos, e ter o rendimento que tivemos mostra que eles têm entendido bem a forma de jogar", elogiou ao fim da partida.
O bom rendimento dos reservas no amistoso fez com que o objetivo da comissão técnica fosse alcançado: evoluir todo o elenco para o sistema de jogo de Claudinei, não só os reservas. "Colocar para jogar qualquer jogo, qualquer jogo-treino, minimizaria o teste que eles tiveram. Foi um excelente teste. Todos mostraram muita competência, das partes tática e técnica", elogiou.
Segunda-feira (16), o Furacão volta a jogar, diante do húngaro Academia Puskás, às 8h (horário de Brasília). Quarta-feira (18), o Furacão faz o último jogo na Europa, contra o Krasnodar, da Rússia, às 13h (horário de Brasília).
- Entradas duras do Dínamo de Kiev tiraram a calma do técnico do Atlético
- Com reservas, Atlético empata com Dínamo de Kiev
- Atlético contrata meia do Sport e zagueiro da Ponte Preta para o sub-23
- Ídolo Lucas dá as dicas para novato Caíque alcançar seu espaço no Atlético
- Petraglia vira detalhe em promoção para sócios do Atlético
Investida da PF desarticula mobilização pela anistia, mas direita promete manter o debate
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Como a PF construiu o relatório do indiciamento de Bolsonaro; ouça o podcast
Bolsonaro sobre demora para anúncio de cortes: “A próxima semana não chega nunca”