Após o empate por 2 a 2 entre Atlético e Vasco, o técnico vascaíno Ricardo Gomes reclamou da arbitragem do goiano Wilton Pereira Sampaio. Para Gomes, o apitador teria entrado no que ele chamou de "ritmo do jogo", que seria fruto da pressão da torcida atleticana.
"Acho que todo mundo sabe que na Baixada é quente. Torcida joga muito, time vai para cima e o juiz entrou no jogo. Ele tomou decisões no calor da partida. Teve um lance na área que teve empurra-empurra e não marcou pênalti", disse Ricardo Gomes. O lance em questão teria sido numa disputa entre Alecsandro e Manoel na área atleticana.
O técnico considerou que Alecsandro, por mais que esteja homenageando o pai Lela, deve ter mais cuidado com as comemorações. O atacante levou o terceiro amarelo e está fora da partida de volta. "Ele precisa ter mais cuidado. Está escrito. Ele fez este gesto e quis homenagear o pai e agora ficou fora do jogo de volta. O árbitro poderia ter tido um trabalho mais tranquilo, mas entrou no ritmo do jogo", afirmou.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião