Após o empate por 2 a 2 entre Atlético e Vasco, o técnico vascaíno Ricardo Gomes reclamou da arbitragem do goiano Wilton Pereira Sampaio. Para Gomes, o apitador teria entrado no que ele chamou de "ritmo do jogo", que seria fruto da pressão da torcida atleticana.

CARREGANDO :)

"Acho que todo mundo sabe que na Baixada é quente. Torcida joga muito, time vai para cima e o juiz entrou no jogo. Ele tomou decisões no calor da partida. Teve um lance na área que teve empurra-empurra e não marcou pênalti", disse Ricardo Gomes. O lance em questão teria sido numa disputa entre Alecsandro e Manoel na área atleticana.

O técnico considerou que Alecsandro, por mais que esteja homenageando o pai Lela, deve ter mais cuidado com as comemorações. O atacante levou o terceiro amarelo e está fora da partida de volta. "Ele precisa ter mais cuidado. Está escrito. Ele fez este gesto e quis homenagear o pai e agora ficou fora do jogo de volta. O árbitro poderia ter tido um trabalho mais tranquilo, mas entrou no ritmo do jogo", afirmou.

Publicidade