O atacante Ricardo Oliveira não vai se apresentar ao Bétis neste sábado, como exigiu o presidente do clube espanhol, José Pepe León, em carta enviada ao São Paulo na última quinta-feira. Mesmo sem vínculo com o Tricolor, o artilheiro esteve sexta no Centro de Treinamentos, quando soube da morte do goleiro Weverson.

CARREGANDO :)

- Não estou dando entrevistas - disse o atleta, por telefone.

Ricardo Oliveira não esteve no Morumbi na manhã deste sábado para participar dos treinamentos, pois o seu contrato com o São Paulo venceu quinta-feira. Ele espera resolver a sua situação até a próxima segunda-feira.

Publicidade

Na sexta-feira à tarde, junto ao restante do elenco, Ricardo Oliveira esteve no enterro do ex-goleiro são-paulino, no cemitério de Congonhas. Ele ainda sonha em enfrentar o Colorado, no Beira-Rio.

A ausência de Ricardo Oliveira é consentida pelo Bétis. Pelo menos é o que indica a edição deste sábado do jornal "Diario de Sevilla". A dificuldade para conseguir o vôo é apontada como justificativa para um possível atraso até segunda-feira.

Apesar disso, o presidente do Bétis afirmou que terá uma conversa com o jogador, que tem contrato com o clube espanhol até 2011.

- Vamos ter uma conversa quando ele voltar e vamos exigir que ele se comprometa com o Bétis, como é sua obrigação. Se ele vai se atrasar ou não, veremos. Não quero antecipar nada porque ele pode ter uma desculpa válida para não chegar - diz o dirigente.

Publicidade