A fase do Ronaldo realmente não é uma das melhores. Insatisfeito com a reserva no Real Madrid, o atacante recebeu uma alfinetada do amigo e companheiro de time, Roberto Carlos.
Em entrevista ao programa "El Tirachinas", da emissora cadena COPE, o brasileiro diz que o Fenômeno ainda está um pouco "gordo".
- Ele (Ronaldo) tem que perder peso e assim jogar para fazer os 35 gols que prometeu na temporada afirma Roberto Carlos, colocando mais cinco gols na aposta feita entre os dois depois de um pedido do presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, ao Fenômeno.
O fato curioso é que, além de Ronaldo, outro atacante brasileiro também segue brigando com a balança. Trata-se de Adriano. O "Imperador" foi criticado pelo dono do Internazionale, que acredita que ele também está um pouco acima do peso.
Ainda no bate-papo na TV, o lateral Roberto Carlos afirma que deseja seguir no Real por mais dois anos, apesar do contrato dele terminar no final da atual temporada.
- Pretendo ficar no Real Madrid por mais duas temporadas. Estive perto de deixar o clube no último verão (quando teve propostas de Chelsea e Fenerbahçe), mas quero encerrar minha carreira aqui.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode