O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, confirmou o interesse nas contratações dos volantes Mathieu Flamini, do Milan, e Fernando Gago, do Real Madrid. Em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o treinador deixou claro que precisa reforçar o meio-campo.
"Preciso de jogadores. Existe a chance de o Real Madrid ceder Gago. E o Milan poderá fazer o mesmo com Flamini", disse o comandante.
A diretoria do Manchester City colocou à disposição de Mancini uma boa quantia para que ele possa investir agora em janeiro. Mas a contratação de ambos não teria custo algum. Gago está praticamente encostado no Real Madrid, mas sonhando com uma oportunidade para aparecer nos próximos meses e fazer parte da seleção da argentina que irá ao Mundial da África do Sul. O mesmo acontece com Flamini, que precisa jogar para ser chamado por Raymond Domenech, técnico da França.
O problema é que da Itália, a diretoria do Milan garante que nenhuma oferta oficial foi feita por Flamini. E o tempo é curto. A janela encerrará no fim deste mês.
Vieira, recentemente contratado, segue com um problema na panturrilha e não vem atuando pelo City. Por isso, Mancini espera que os acordos aconteçam o quanto antes.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais