O atacante Ronaldo voltou a admitir que está ansioso para voltar aos gramados e fazer sua estreia com a camisa do Corinthians. Apesar disso, garantiu que só vai atuar quando estiver com a condição física ideal para estrear. A expectativa é de que o astro só tenha condições de jogar em fevereiro.
"Dá uma inveja saudável (sobre os jogos-treino do Corinthians), quero estar ali, mas estou consciente de que não posso. Não posso ultrapassar etapas. Estou indo bem, no caminho certo, com paciência. A minha intenção é estar em campo só quando estiver 100%", afirmou.
Ronaldo disse que o assédio sobre ele não incomoda e revelou motivação para alcançar novas conquistas no futebol. "Eu sou o que sou devido ao que fiz dentro de campo, por isso tenho esse assédio. A história continua. Por isso faço esse sacrifício, quero me recuperar, jogar e seguir completando essa história", comentou.
Corinthians não paga, e pode ficar sem Escudero
O Corinthians pode ficar sem o zagueiro argentino Escudero. O jogador já foi anunciado pela direção do clube como reforço, mas ainda não desembarcou - e nem deve - em Itu para realizar a pré-temporada. O contrato de seis meses de empréstimo acertado entre o time paulista e o Argentinos Juniors pode ir por água abaixo.
Primeiro, porque o Corinthians ainda não pagou ao clube argentino a primeira parcela do empréstimo. Segundo, porque o River Plate manifestou interesse de contar com o zagueiro. O time argentino abriu as portas ao jogador e ele manifestou o desejo de aceitar a proposta, caso o Corinthians realmente desista do negócio.
"Seria um sonho se tornando realidade", disse Escudero à imprensa argentina. O Corinthians tem de pagar US$ 1,3 milhão (R$ 3 milhões) por 50% dos direitos federativos do atleta em seis parcelas. A primeira vence no dia 20. Caso não pague, o Corinthians perde a preferência na contratação.
- Reunião em São Paulo aproxima nascimento do Corinthians Paranaense
- Túlio Maravilha na torcida por um duelo dentro de campo com Ronaldo Fenômeno
- De muletas, torcedor invade jogo-treino do Timão e acaba expulso
- Sem Ronaldo, Corinthians goleia União Barbarense
- Corinthians convida Estudiantes para amistoso no dia 17
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro