O atacante Ronaldo, que deve assinar contrato com o Milan na segunda-feira, se mostrou feliz após passar pelos primeiros exames médicos exigidos pelo clube italiano, realizados nesta sexta-feira a poucos quilômetros de Milão. A nota foi divulgada pelo diário espanhol "Marca".
O Fenômeno, ainda nesta sexta-feira, será submetido a outras avaliações médicas, que serão realizados no "Milan Lab", centro médico do clube em Milanello (Cidade Esportiva do Milan).
O atacante de 30 anos, mesmo sem ainda ter fechado com o Rubro-Negro, afirmou de que está emocionado com o retorno à Itália.
- É uma bela emoção voltar a Milão. Ainda que não estejam encerrados os exames médicos, espero me tornar jogador do Milan o quanto antes - disse o Fenômeno disse Ronaldo, quando deixou a clínica "Le Betulle" acompanhado de Leonardo, ex-lateral-esquerdo do Milan e atual dirigente do clube rubro-negro. A dupla, que disputou a Copa do Mundo de 1998, se dirigiu a Milanello, onde o Fenômeno realizará a última fase dos exames médicos.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou