A seleção está dividida em Fortaleza. Há cerca de um mês, o técnico Luiz Felipe Scolari mudou a programação da delegação na capital cearense, onde enfrenta o México, quarta-feira.
Felipão fez questão de colocar os jogadores no mesmo hotel, que serviu de última parada da equipe antes da conquista da Copa do Mundo de 2002. O Hotel Marina Park fica numa região afastada da cidade.
Inicialmente, os jogadores ficariam no Hotel Seara, na badalada avenida Beira-Mar. No dia 10 de maio, a Fifa havia informado que a seleção ficaria naquele hotel, que tem o curioso nome da antiga patrocinadora da seleção. A Seara teve o contrato rompido no mês passado por falta de pagamento.
Com a mudança em cima da hora, o Hotel Marina Park não conseguiu atender a delegação inteira. A CBF queria 47 quartos, mas só conseguiu 30.Com isso, médicos e os funcionários do apoio da delegação estão hospedados na avenida Beira-Mar.
A seleção desembarcou no domingo em Fortaleza. Na tarde de hoje, o time treinará na capital cearense. Os reservas farão um amistoso contra o sub-20 do Ceará, no Presidente Vargas. Na quarta, a seleção enfrentará o México, no Castelão, pela segunda rodada da Copa das Confederações.
- Hotéis que receberão seleções em Salvador entram em greve
- Fifa promete melhorar acesso da torcida à Arena Pernambuco
- Aldo afirma que governo vai reprimir protestos com determinação
- Ministro pedirá ao governador do DF que controle ação da PM
- Recuperado, Neymar não sente mais dores nas costas
- Para Blatter, futebol é mais forte do que a insatisfação das pessoas
- Quem pode parar a Espanha? Podcast debate a força da Fúria
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião