O Corinthians está praticamente definido para o jogo desta quarta-feira, às 21h50, contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. O técnico Mano Menezes definiu a equipe no treinamento na tarde desta terça-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê.
A única baixa será o atacante Jorge Henrique, ex-Furacão, que sente um cansaço muscular e nem viajará com a delegação. Sem ele, o treinador corintiano vai optar pela entrada de Dentinho (que esteve suspenso no primeiro jogo da final do Paulistão, contra o Santos) no ataque ao lado de Ronaldo.
Outros dois ex-jogadores do Atlético, o volante Cristian e o meia Morais, também estão escalados na equipe. Na sua coletiva, Mano Menezes disse que ainda pode fazer duas alterações, poupando algum atleta que esteve mais desgastado.
O Corinthians pode começar a partida com a seguinte formação: Felipe, Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias, Douglas e Morais; Dentinho e Ronaldo.
A delegação do Timão deixa São Paulo às 18h30 desta terça e desembarca em Curitiba no início da noite. Os corintianos ficarão hospedados no Hotel Pestana, de onde só saem para seguir para a Arena da Baixada momentos antes do jogo.
- Ronaldo quer enfrentar o Furacão nesta quarta-feira
- Romário: "Se continuar marcando, Ronaldo tem que ter chance na seleção"
- Mesmo com salário menor, Ronaldo jura: "Sou o homem mais feliz do mundo"
- Pressionado, Geninho pode mudar Atlético contra o Corinthians
- CBF divulga escala de árbitros para oitavas da Copa do Brasil
- Mano Menezes já pensa no Atlético Paranaense
- Atlético x Corinthians: só restam ingressos de camarote
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa