Com o novo técnico Ney Franco já anunciado e contratado, o Coritiba espera por uma virada nesta temporada. O primeiro passo neste sentido pode vir na estreia na Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, contra o Vitória, no Barradão. Porém, ainda não será neste jogo que o lateral-esquerdo Rodrigo Crasso e o atacante Ariel Nahuelpan estarão a disposição. Ambos seguem em tratamento e podem voltar no fim de semana, diante do Fluminense.
"O Ariel está indo bem, dentro do planejado, provavelmente iremos liberá-lo para viajar para o Rio de Janeiro. O Crasso está na mesma situação, mas temos que tratar um estiramento sempre pensando em evitar outros. Acho que para o fim de semana ele ainda não volta", explicou o diretor médico do Coxa, Lúcio Erlund, à Gazeta do Povo. Já o volante Leandro Donizete, que enfrentou um procedimento dentário nesta terça-feira, deverá ser relacionado.
Com todo o restante do elenco a disposição, o auxiliar Édison Borges terá pouco tempo para trabalhar e provavelmente irá manter a base do Alviverde que não foi feliz nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Contudo, conta a favor dele a "estrela" que possui quando assume, ainda que interinamente, o comando do Coxa. Foi assim em 2007, na Série B, contra Ituano e Remo, e neste ano, no amistoso frente ao Operário Ferroviário.
A delegação do Coritiba embarca para a capital baiana na manhã desta quarta-feira e participa de uma última movimentação em Salvador antes da partida.
Após cerco em 2024, Bolsonaro deve enfrentar etapas mais duras dos processos no STF em 2025
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
Elon Musk foi a pessoa que mais ganhou dinheiro no mundo em 2024
De volta à realidade: dez empresas que cortaram programas woke em 2024
Deixe sua opinião