O técnico Ney Franco precisará do aval do Departamento Médico para escalar o Coritiba que enfrentará o América Mineiro na próxima sexta-feira em Joinville, na primeira das dez partidas que o Alviverde cumprirá da punição imposta pelo STJD.
O zagueiro Pereira, substituído aos 9 minutos do primeiro tempo, com dores na coxa direita, foi descartado nesta segunda-feira (10) para jogar a próxima rodada. Renatinho, que sofreu pancada na perna direita, só que 17 da segunda etapa, era a maior preocupação de Ney Franco após o jogo. "Eu acredito que o Renatinho não tenha condições de jogo para a próxima semana", disse o técnico logo após o jogo. O alento é que o meia tem chances de jogo, devendo passar por avaliação na quarta-feira.
Desfalques no Recife, Ariel Nahuelpan e Marcos Aurélio, ambos com tendinite, também passarão por avaliação para voltar a treinar e ter condições de jogo. A situação mais preocupante é a de Marcos Aurélio, que foi poupado até do amistoso contra o Botafogo por conta da lesão.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA