A tenista russa Nadia Petrova não suportou o forte calor - cerca de 35ºC - e abandonou nesta terça-feira (10) a disputa do Torneio de Cincinnati, nos Estados Unidos. Em sua estreia, ela desistiu do jogo contra a norte-americana Christina McHale quando perdia o segundo set por 5/3, depois de já ter sido derrotada no primeiro por 7/6 (7/4).
Cabeça de chave número 15 do torneio, Petrova é a segunda jogadora a abandonar a disputa após se sentir mal com o forte calor que tem feito em Cincinnati. Na segunda-feira, a bielo-russa Olga Govortsova já tinha feito o mesmo em sua estreia diante da israelense Shahar Peer, que, assim como McHale passou para a segunda rodada.
Número 132 do ranking mundial, McHale comemorou a inesperada vitória sobre a favorita Petrova, mas já começou a se preparar para o seu próximo desafio em Cincinnati, torneio que distribui US$ 2 milhões em prêmios. Sua adversária na segunda rodada será a japonesa Ayumi Morita. "Estou muito feliz por ter avançado", disse a norte-americana.
Enquanto Petrova abandonou logo na estreia do torneio, outras favoritas conseguiram vencer nesta terça-feira. A belga Yanina Wickmayer derrotou a húngara Greta Arn por duplo 6/2, a francesa Marion Bartoli ganhou da ucraniana Alona Bondarenko por 7/6 (7/4) e 6/1 e a italiana Flavia Pennetta venceu a chinesa Jie Zheng por 6/4 e 6/1.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião