O único problema para o técnico Marcelo Oliveira está na defesa. Na quinta-feira, o Paraná enfrenta o Corinthians-PR, no Ecoestádio e o zagueiro Alessandro Lopes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, volta apenas no clássico contra o Atlético no fim de semana. Para o lugar dele, Marcelo Carvalho, revelado na base do clube, pode ser a novidade.
Será uma segunda chance ao garoto. Marcelo Carvalho teve uma estreia nada interessante no time profissional. Na Série B de 2009, ele jogou na estreia do Paraná contra o Bahia, em Salvador, e foi expulso por reclamação. Na Copa São Paulo de Juniores deste ano, ele balançou a rede, só que contra. O gol confirmou a eliminação do Tricolor com a derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro. O lance capital da partida foi puro azar paranista. Após cobrança de escanteio, o defensor do time paranaense tentou cortar a bola e acertou o canto esquerdo do goleiro Rodolfo.
Murilo não preocupa
A situação do lateral-direito Murilo não preocupa. No empate por 1 a 1 com Cianorte, no último domingo, o jogador deixou o gramado reclamando de dores no ombro esquerdo. Mesmo local de uma antiga lesão no ano passado. Porém, de acordo com a assessória de imprensa do Paraná, está tudo certo com o lateral, que deve participar normalmente da partida da próxima quinta-feira.
Treinos com bola na terça
Nesta segunda-feira, o elenco paranista fez apenas trabalho regenerativo. Na terça-feira, estão programados treinos físicos e técnicos na Vila Olímpica do Boqueirão. O gramado da Vila Capanema, castigado pelas chuvas e excessos de jogos de Coritiba e Paraná, deverá ser preservado para o clássico com o Atlético no fim de semana.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião