Diferente do tom ameno do técnico Marcelo Oliveira, o meia Tcheco criticou a atuação do time na derrota para o Atlético e disse estar frustrado pelo fato de o time ter perdido, pela segunda vez neste ano, a chance de conquistar uma vaga na Copa Libertadores.
"Por tudo o que já passei no futebol, ter duas situações no ano para chegar à Libertadores e não conseguir é muito frustrante. Não mancha o trabalho do ano, mas frustra", disse Tcheco. "Que esse ano sirva de lição para todos que forem ficar aqui, porque íamos ter um calendário recheado no ano que vem", emendou.
Para Tcheco, o Alviverde não mostrou tanta vontade quanto o rival na partida. "O Coritiba poderia ter jogado muito mais. Hoje era um campeonato à parte e parecia que era o Atlético que estava brigando por Libertadores", criticou o jogador.
O experiente meia, de 35 anos, preferiu não confirmar a aposentadoria dele. Ele disse que vai conversar com a diretoria coxa-branca. "Eu ainda vou ver o que quero para mim realmente, não tomei uma decisão. Vou conversar com o Felipe [Ximenes, superintendente de futebol]. Não tenho muita pressa para resolver minha situação", disse.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais