Antes de decidir pela primeira vez em sua história a Copa do Brasil, o Coritiba tem o Brasileirão pela frente, no próximo fim de semana. Após a vitória contra o Ceará, o técnico Marcelo Oliveira não confirmou se vai poupar os titulares na partida fora de casa diante do Corinthians. O jogo contra o Timão será realizado no domingo (29), às 16h, em Araraquara, no interior paulista.
"Em princípio, penso que precisamos pontuar no Brasileiro também. Vamos nos reunir com os preparadores físicos, com o restante da comissão técnica para estudar a melhor decisão", disse. "O jogo de hoje [quarta-feira] foi desgastante e o do Corinthians será também. Então vamos analisar", ponderou o técnico.
Antes da semifinal contra o Ceará no Couto Pereira, Marcelo Oliveira colocou os titulares para jogar na primeira rodada do Brasileirão. A equipe acabou perdendo em casa para o Atlético-GO.
O atacante Anderson Aquino diz que pode jogar no fim de semana, mas admite que o foco está na Copa do Brasil. "A prioridade é a final, não tem como negar, mas se ele [técnico] pedir para jogar, não tem problema", afirmou antes de elogiar o elenco coxa-branca. "O grupo do Coritiba é forte. Se pouparmos os 11 [titulares], também vamos ter condição de jogar bem contra o Corinthians", opinou.
Poupando ou não os titulares, Marcelo Oliveira garante que a equipe estará 100% para a decisão contra o Vasco. "A maratona é grande, mas vamos descansar o bastante e fazer um grande jogo", disse.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião