• Carregando...

A rodada de abertura da Série B do Brasileirão parece indicar um campeonato emocionante e de muitos gols vindo por aí. Dos dez primeiros jogos da competição, apenas um terminou empatado. O Brasiliense sofreu em casa para arrancar um empate do Marília, que terminou o primeiro tempo na frente com gols de Hernani e Wellington Amorim. Na segunda etapa o anfitrião reagiu e chegou ao 2 a 2 com Rodriguinho, de falta, e Johnes.

Coritiba bate Paulista e larga com vitória

Os 39 gols marcados em 10 jogos cravaram a excelente média de 3,9 gols por jogo. O maior responsável por isso foi o Vitória, que deu um belo cartão de visitas ao golear o Avaí por 5 a 1, jogando em seu estádio. Jean, Sorato (duas vezes), Hugo Henrique e Joãozinho (de pênalti) foram os responsáveis pelo placar elástico na Bahia. Fábio Fidélis honrou o time catarinense.

Clodoaldo assume a artilharia

Criciúma e São Caetano fizeram um jogo emocionante em Santa Catarina, onde Clodoaldo deu um show de bola e saiu na frente na disputa pela artilharia. Fez os três gols de seu time e garantiu os três pontos sobre o Azulão. Somália e Cláudio marcaram pela equipe do interior paulista, mas não conseguiram alcançar o Criciúma no placar, que fechou em 3 a 2.

O Ipatinga recebeu o Santa Cruz e fez o dever de casa ao vencer por 2 a 1, gols de Diego silva e Charles. Jairo tirou o zero do placar para os pernambucanos.

Visitantes abusados

Os únicos a vencer fora de casa foram CRB-AL e Ceará. Os nordestinos foram ao estado de São Paulo e ganharam do Santo André e Ituano, respectivamente. Mailson, Reinaldo e Wanderson balançaram as redes do Santo André, que descontou apenas com Betão. Em Itu, o anfitrião chegou a ficar duas vezes na frente, com Malaquias e Elionar, mas os cearenses não desanimaram e conseguiram virar o placar aos 42 minutos do segundo tempo. Márcio Carioca, Maurício e Harlley foram os heróis da virada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]