A mobilização da torcida do Atlético Paranaense atendendo a um pedido de jogadores e dirigentes começou na noite desta segunda-feira (1º). Quase 100 torcedores estiveram no Aeroporto Afonso Pena, localizado em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, para recepcionar a delegação atleticana que chegava de uma exaustiva viagem de volta do Recife. No fim de semana, o Furacão foi derrotado pelo Náutico por 2 a 1 e viu sua situação se complicar no Brasileirão.
Mesmo assim, os torcedores estiveram no saguão do aeroporto no início da madrugada para mostrar o apoio e a confiança nos jogadores. A recepção foi organizada pela torcida Os Fanáticos, que contou também com a simpatia dos demais torcedores do clube.
Para continuar na primeira divisão do futebol brasileiro, o Furacão precisa vencer a equipe do Flamengo no próximo domingo (7), a partir das 17h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Se for derrotado, o time precisa torcer para que Figueirense e Vasco percam seus jogos. Os ingressos para a partida começam a ser vendidos na quinta-feira (saiba mais).
O time se reapresentou para trabalhos regenerativos nesta terça-feira no CT do Caju. Ferreira, suspenso, é o desfalque da equipe para a última rodada do Brasileirão.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias
Deixe sua opinião